Campanha do Trend City Center projeta a Porto Alegre do futuro
Publicado em 11 de Agosto de 2010
Ao lado do Rio Guaíba e do Parque Marinha do Brasil, dois cartões postais de Porto Alegre, será erguido o Trend City Center, empreendimento da construtora Maiojama, que deverá se tornar o novo marco arquitetônico da capital gaúcha. Lançado oficialmente em 10 de agosto, o Trend é um complexo multiuso, tendência no mercado imobiliário mundial, e irá unir, em um mesmo espaço, moradia, trabalho, serviços, opções de lazer e comerciais.
Apresentar esse empreendimento inovador ao mercado foi o desafio proposto à boutique criativa Neorama, especialista em cenários digitais. No filme criado pela produtora (http://neorama.com/blog/?p=330 ==> Acesse, vale a pena!), o espectador viaja pelas águas do Guaíba e por uma Porto Alegre pulsante, moderna até encontrar as torres do Trend City Center.
“Buscamos ressaltar primeiramente a integração entre a orla da cidade, que está sendo revitalizada, e a arquitetura do Trend. As conexões entre os dois cartões postais e as torres do empreendimento constituíram a base do desenvolvimento da apresentação”, explica o arquiteto Márcio Carvalho, diretor da Neorama.
O filme da produtora destaca ainda os pontos fortes do produto imobiliário, como o projeto de arquitetura arrojado e extremamente leve e a combinação entre os ambientes residencial, corporativo, de serviços e compras. “A direção de fotografia, a trilha, a edição ressaltam essas características”, destaca o diretor da Neorama.
Segundo Márcio, a proposta de divulgação – da qual o filme é a ferramenta principal – vai além do simples lançamento do empreendimento. “O que estamos propondo juntamente com a Maiojoma é um movimento de olhar para a Porto Alegre do futuro. Por isso, em paralelo, foi preparado um modelo em 3D da orla do Guaíba, onde o usuário poderá explorar as grandes tendências de renovação da cidade através do site www.descubraatendencia.com.br”.
Comentários