Com o conceito, “Perto da praia, perto de tudo e com o melhor preço”, a agência destaca as facilidades para adquirir o imóvel e a proximidade com o mar, que é retratada nas peças, através de elementos azuis e traços de ondas para criar a identidade visual do projeto.
O residencial é composto por apartamentos de dois e três quartos com suíte e ampla infraestrutura de lazer.
* Veja mais campanhas de publicidade e propaganda no portal Vitrine Publicitária

Ficha Técnica:
Atendimento: Verena Kirchhoff, Andreia Paiva
Planejamento: Juliana Montenegro, Raoni Alves, Danilo Freitas
Mídia: Juliana Montenegro, Leonardo Ribeiro
Criação (redação / arte): Edmond Midlej, Guilherme Caccicco, Igor Melo
Produção: Van Daltro, Eriana Simões
Estúdio: Marco Souza, Rodrigo Rocha
RTV: Yasmina Sestelo
Digital: Cláudio Lins
Aprovação: Enrique Marquez
Comentários