Campanha da Embrace lançará novo Empreendimento da GARST
Publicado em 03 de Agosto de 2010
Além de otimizar a verba de marketing do cliente com a integração real de diversas mídias, no trabalho com a GARST a Embrace atua através de remuneração baseada nos resultados das vendas realizadas, participando diretamente no sucesso do lançamento. A campanha unirá o conhecimento da Embrace em Comunicação Dirigida, Relacionamento e Propaganda, seus mais de dez anos de atuação no mercado de comunicação e a experiência adquirida ao longo de quase 20 anos de experiência de sua equipe no mercado de incorporação. Hoje a Embrace possui 14 clientes do setor imobiliário brasileiro em seu portfólio de clientes.
A GARST atua no mercado gaúcho desde 1990 e desde então busca aperfeiçoar e qualificar tudo o que faz. Segundo seu sócio-diretor Sérgio Turkienicz “a Embrace captou a filosofia da Garst, e está fazendo um belo trabalho de criação, algo que para mim, é desafiador pela velocidade. Trabalhar com a Embrace era um desejo, pois conhecendo os casos de sucesso da agência, queria ter esta experiência”.
* Veja mais campanhas de lançamento no portal Vitrine Publicitária.
Comentários