Campanha da Embrace lançará novo Empreendimento da GARST


A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento prepara o lançamento do primeiro empreendimento da agência para a construtora e incorporadora GARST. Com uma campanha de comunicação que harmonizará as disciplinas propaganda, marketing direto, incentivo para corretores, promoção e digital (e-mail, internet e celular) a Embrace dará maior agilidade para a execução das ações de comunicação. 

Além de otimizar a verba de marketing do cliente com a integração real de diversas mídias, no trabalho com a GARST a Embrace atua através de remuneração baseada nos resultados das vendas realizadas, participando diretamente no sucesso do lançamento. A campanha unirá o conhecimento da Embrace em Comunicação Dirigida, Relacionamento e Propaganda, seus mais de dez anos de atuação no mercado de comunicação e a experiência adquirida ao longo de quase 20 anos de experiência de sua equipe no mercado de incorporação. Hoje a Embrace possui 14 clientes do setor imobiliário brasileiro em seu portfólio de clientes. 

A GARST atua no mercado gaúcho desde 1990 e desde então busca aperfeiçoar e qualificar tudo o que faz. Segundo seu sócio-diretor Sérgio Turkienicz “a Embrace captou a filosofia da Garst, e está fazendo um belo trabalho de criação, algo que para mim, é desafiador pela velocidade. Trabalhar com a Embrace era um desejo, pois conhecendo os casos de sucesso da agência, queria ter esta experiência”.

* Veja mais campanhas de lançamento no portal Vitrine Publicitária.

Campanha da Embrace lançará novo Empreendimento da GARST

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional