Campanha criativa marca o lançamento do iGloo, novo residencial da BKO em Alphaville (SP)


Campanha criativa marca o lançamento do iGloo, novo residencial da BKO em Alphaville (SP)

Incorporadora e Construtora montou estande de vendas sustentável e distribuiu mudas de plantas pela região. Além disso, promoverá uma corrida para mais de mil pessoas com largada e chegada na frente do empreendimento

A BKO, Incorporadora e Construtora com foco em empreendimentos de médio e alto padrão, desenvolveu uma campanha bastante criativa para marcar o lançamento oficial de seu residencial iGLOO, localizado no bairro de Alphaville, em Barueri (SP).

A empresa utilizou ações de marketing de guerrilha, como panfletagem em diversos pontos e empresas de Alphaville, distribuição de mudas de plantas e estande de divulgação em um shopping da região. “Colocamos promotores andando de bicicleta elétrica para a distribuição de mudas e panfletos. Também estamos divulgando fortemente o empreendimento nas TVs e jornais de São Paulo e cobrindo Alphaville de ações. Para se ter uma ideia, conseguimos mais de 270 pontos no bairro como parceiros, o que é inédito em um lançamento na região”, conta Olívia Flores, supervisora da 141 Soho Square, agência idealizadora da campanha.

Para o estande de vendas do iGLOO, a BKO encontrou uma alternativa sustentável, que proporciona uma experiência de tecnologia, personalização e sustentabilidade a seus visitantes. No lugar dos materiais tradicionais, como drywall, a empresa optou por um contêiner marítimo reciclado que utiliza madeira de reflorestamento, rodapés 95% reciclados de poliestireno, piso de PVC com base de borracha (pneu reciclado) e pintura térmica à base d’água. Sempre preocupada com o meio ambiente, a BKO deve manter a ideia dos estandes sustentáveis em seus próximos empreendimentos.

Outro diferencial da campanha será a realização de uma corrida de rua em Alphaville, no dia 16 de maio. Chamada de iGLOO i-Run Alphaville – 10km, a competição será composta por uma corrida de 10 km e uma caminhada ecológica de 3 km, ambas com largada e chegada em frente ao iGLOO e trajeto pelas charmosas ruas do bairro de Barueri (SP).

A expectativa é de pelo menos mil inscritos até 12 de maio, por meio do site www.minhasinscricoes.com.br/irun_alphaville/2010. “Nenhuma outra incorporadora e/ou construtora já tinha tido a iniciativa de promover um empreendimento por meio de uma corrida de rua. Este é um evento divertido e saudável para toda a família, pois teremos a corrida e a caminhada, que permite a participação de pessoas de todas as idades e de portadores de necessidades especiais”, finaliza Olívia.

Soluções de marketing e relacionamento com clientes para construtoras e imobiliárias



* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional