Brookfield Incorporações veicula anúncio interativo para divulgar o Invent
Publicado em 21 de Março de 2011
“Criamos essa peça publicitária que mistura de forma inusitada e inovadora a mídia off-line e online. Ao ver o vídeo, a pessoa tem a sensação de que está vendo o anúncio em movimento”, afirma Rubens Oseki, diretor comercial da Brookfield Incorporações. De acordo com o executivo, a expectativa é atingir as classes B e C, público-alvo do empreendimento.
Pelo celular, o consumidor poderá tirar ainda qualquer dúvida sobre o empreendimento por meio de um canal de atendimento online. Para apresentar o Invent, a empresa também reabrirá neste final de semana seu estande de vendas em Goiânia. O local contará com diversas atrações, entre as quais um simulador de voo, onde o público poderá conhecer o produto como se estivesse sobrevoando o empreendimento. O local também contará com telas touchscreen e um game, para as pessoas interagirem com o projeto.
* Veja mais anúncios publicitários interativos no portal Vitrine Publicitária.
Comentários