Brookfield Incorporações lança primeira campanha após fusão


A nova campanha institucional da Brookfield Incorporações — “Olhar Urbano” —, é a primeira campanha de grande porte da empresa depois que Brascan Residential, Company S/A e MB Engenharia, três referências no mercado nacional de incorporação e construção imobiliária, se reuniram, em junho deste ano, na nova marca Brookfield Incorporações. Com uma proposta inovadora, o projeto reúne 6 grandes fotógrafos: Bob Wolfenson, Marcos Prado, Cássio Vasconcellos, Renata Castello Branco, Fabio Correa e Ucha Aratangy, convidados a produzir ensaios fotográficos dos empreendimentos que fizeram e fazem história em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

Com seus olhares experientes, os fotógrafos capturaram ângulos inusitados que completam e modificam o olhar comum, na grandeza dos detalhes, dos contrastes e das cores que convertem singelas particularidades em grandes monumentos. A campanha, que engloba 13 projetos arquitetônicos que mudaram a paisagem e o desenvolvimento urbano das maiores cidades do país, contará com uma exposição fotográfica, aberta ao público, com data prevista para o mês de janeiro.                                                 
 
O projeto que teve início no último sábado, 21, é dirigido inicialmente ao olhar de Bob Wolfenson sob a cidade de São Paulo.
 
A consultoria cultural da campanha foi realizada pela Porto de Cultura, de Marly Porto, e assinada pela agência Archote Publicidade. 
   

Foto: São Paulo; Bob Wolfenson

 Mais informações da campanha “Olhar Urbano”, assista o vídeo: http://olharurbano.com.br/conceito.asp

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional