---- Brookfield Incorporações lança Ink Champagnat em Curitiba e leva Urban Gallery ao empreendimento | Portal VGV

Brookfield Incorporações lança Ink Champagnat em Curitiba e leva Urban Gallery ao empreendimento


Campanha conta com hot site e concurso cultural

A Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras integradas do Brasil, acaba de lançar um hot site (www.presenteiecuritiba.com.br) para apresentar a campanha multiplataforma de lançamento de seu próximo empreendimento em Curitiba: o Ink Champagnat.

Localizado em um dos bairros mais nobres da região, o Ink Champagnat será também cenário para o lançamento do projeto Urban Gallery na cidade – ação que tem como proposta realizar arte urbana por meio de intervenções artísticas em espaços públicos. Desta vez, o local escolhido será um paredão de aproximadamente 35 metros (cerca de 14 andares de um prédio) onde ficará exposta a obra do artista curitibano André Mendes.

Para divulgar a ação, o site promove um concurso cultural que ajudará a escolher a arte que será exposta no Urban Gallery. O artista irá desenvolver três pinturas, e o público será responsável por votar na sua predileta. Junto com o voto, a pessoa terá que justificar porque aquela obra seria o melhor presente para a cidade. Além de ajudar a selecionar a arte, o autor da melhor frase ganhará uma viagem com acompanhante para Barcelona, onde André Mendes iniciou seu trabalho.

O público poderá votar até o dia 15 de setembro, quando se encerra o concurso. O grande vencedor será anunciado no dia 17, no evento de lançamento do Ink Champagnat.

A exposição marca a chegada do Urban Gallery a Curitiba. Desde 2010, o projeto transformou os tapumes da incorporadora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e Goiânia em verdadeiras obras-prima. No ano passado, a exposição somou mais de 2.400 m² de área, o que faz do evento uma das maiores exposições realizadas a céu aberto no País.

Para Adriana Push, diretora de marketing institucional da Brookfield Incorporações, “ O projeto reforça a atuação da empresa como desenvolvedor urbano, criando manifestações artísticas interessantes e interferindo de forma inovadora no espaço público” afirma a diretora.

Entre as ações de divulgação da campanha ainda estão uma ação de guerrilha com promotores sujos de tinta distribuindo um pincel de 4 metros pelas ruas, indicando o site do produto, além de promotores distribuídos em bares e restaurantes com IPads para que as pessoas possam votar na hora.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional