
O edifício contará com serviços pay-per-use como limpeza diária, lavanderia, petshop (dog walker, banho e tosa), cabeleireiro, massagem, manicure, chaveiro, internet, TV a cabo, ar-condicionado, entre outros.
De olho no crescente poder de consumo dos jovens, a Brookfield Incorporações acaba de lançar em Goiânia-GO o K Apartments, um residencial para este público repleto de serviços diferenciados. Em um terreno de 2610 m2, localizado no Setor Oeste, próximo a avenidas de fácil acesso como Portugal e 85, do Shopping Boungaville e dos melhores bares e restaurantes da cidade, o empreendimento contará com uma torre com 248 unidades em 32 pavimentos.
O projeto paisagístico, assinado pela Takeda Arquitetos Paisagistas, foi pensado neste filão de solteiros ou casais jovens sem filhos. No lugar de brinquedotecas e playground, o local possui uma área comum que oferece atrativos para o convívio e o bem-estar, design e área para a prática de atividades físicas. Entre os itens de lazer, destacam-se quadra poliesportiva, churrasqueira, salão gourmet, dois salões de festas, academia, sauna, hidromassagem e piscina coberta.
Para o arquiteto Guilherme Takeda, responsável pelo projeto, a proposta foi criar algo que trouxesse requinte e estilo para o empreendimento. A área comum é caracterizada por um design mais contemporâneo e minimalista. “Isso pode ser observado nas divisões do piso, com ambientes bem delimitados”, afirma. Todo o projeto de arquitetura é assinado pela Königsberger & Vannucchi.
O serviço pay-per-use é outro diferencial do empreendimento, que oferece limpeza diária, lavanderia, pet shop (dog walker, banho e tosa), cabeleireiro, massagem, manicure, chaveiro, internet, TV a cabo, ar-condicionado, entre outros. Há diversas opções de apartamento, de um ou dois dormitórios, que variam de 49 a 107 m². Há também 257 vagas para visitantes e proprietários, distribuídas nos três subsolos e no térreo
De acordo com Fernando Maia, diretor executivo da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste, o K Apartments é o 10º empreendimento da companhia lançado em Goiânia neste ano e a expectativa de vendas é muito boa. Em junho de 2010, a Brookfield Incorporações foi pioneira ao lançar em Goiânia o Brookfield Tower, no conceito mixed use, uma nova proposta arquitetônica que reúne, no mesmo local, moradia, lazer e trabalho. De acordo com executivo, a empresa continuará investindo forte, já que a região vem apresentando um ótimo desempenho na sua economia, muitas empresas têm se instalado no local e, desde 2003, o mercado imobiliário local não sobre retração. No primeiro semestre de 2010, o volume de lançamentos da Brookfield Incorporações somou R$ 1,1 bilhão em Valor Geral de Vendas. Deste total, o Centro-Oeste foi responsável por 71,6%, sendo que 34,8% dos lançamentos na região se concentraram em Goiânia.
Comentários