Brookfield Incorporações lança campanha Apaixonados por Brookfield
Publicado em 01 de Março de 2011
A Brookfield Incorporações acaba de lançar simultaneamente em Goiânia e no Distrito Federal uma campanha para quem possui ou reside em um dos empreendimentos da empresa nestas regiões. Batizada de “Apaixonados por Brookfield”, a promoção dará ao cliente que indicar um comprador e ao indicado uma TV 3D de 46 polegadas ou um Ipad, de acordo com o imóvel adquirido. Além disso, a incorporadora oferecerá taxas especiais, com descontos que variam de 3% a 5% no preço da unidade.
De acordo com o diretor comercial da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste, Rubens Oseki, a promoção é uma oportunidade de estimular as vendas nesta época do ano e, ao mesmo tempo, de valorizar os clientes da empresa. “É a forma que encontramos para prestigiar quem já possui ou reside em um de nossos empreendimentos, oferecendo vantagens na aquisição de outras unidades e prêmios pela indicação de um novo cliente”, afirma o executivo.
Será enviada uma mala direta para a base de clientes da empresa nestas regiões. De acordo com Oseki, a expectativa é comercializar ao menos trinta unidades no período da promoção, que vai até o dia 13/03. Na internet, a empresa fará ações de divulgação em blogs e em redes sociais. Além disso, criou o site http://www.br.brookfield.com/apaixonados/, que traz o regulamento da promoção.
* Veja mais ações de marketing e branding no portal Vitrine Publicitária.
Comentários