Pela campanha, o cliente deverá indicar dez pessoas como possíveis compradores e entregar um formulário da promoção no estande de vendas, situado na Avenida Trieste, ao lado do Residencial Granville ou apresentá-lo diretamente a um corretor das empresas parceiras. Se uma dessas pessoas indicadas comprarem a unidade, o cliente ganhará o celular.
De acordo com Rubens Oseki, diretor comercial da empresa, a participação é válida para todos os clientes da Brookfield, residentes em Goiânia. “É a forma que encontramos para privilegiar quem é nosso cliente e já possui um de nossos empreendimentos”, afirma o executivo, ressaltando que a expectativa é comercializar 30 unidades com a promoção.
O Residencial Invent Total Club é complexo reúne três condomínios e um clube, em uma ampla área de aproximadamente 52 mil m² de terreno, e as unidades possui dois, três ou quatro quartos. “Trata-se de conceito inédito de empreendimento, que reúne diversão, bem-estar e muita qualidade de vida, pois os três condomínios possuem um clube em comum. Além disso, os itens de lazer do empreendimento foram concebidos com a participação de internautas”, completa Oseki. Para ter acesso ao regulamento da promoção, a empresa criou um site http://www.inventgoiania.com.br/indique/
* Veja mais ações de marketing no portal Vitrine Publicitária

Comentários