No hotsite www.apeshow.com.br, as cenas são transmitidas ao vivo pela internet nos finais de semana, e o reprise é exibido durante a semana. “Na encenação, os atores brincam e improvisam, oferecem um café ao público e convidam o cliente para entrar, como se morassem no apartamento e o tivessem comprado recentemente”, afirma Paulo Humberto Guimarães, superintendente de Incorporação para o segmento Econômico da Brookfield em Goiânia. De acordo com o executivo, a ação tem como objetivo provocar curiosidade nas mais de 800 mil pessoas que transitam por mês no shopping e gerar visibilidade da marca e do empreendimento. “Nossa expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas no estande durante o período da ação”, afirma.
A iniciativa integra a campanha de lançamento do Residencial Capri. O empreendimento possui dois quartos, com tamanhos que variam de 49m² a 55m². Entre os diferenciais, estão os mais de 20 itens de lazer, como piscinas adulto com deck e infantil, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, tenda zen, praça fitness, academia, espaço gourmet, sauna, entre outros.
A localização também é um dos diferenciais. O empreendimento está situado no bairro Vila Rosa, próximo ao Parque Cascavel, uma das regiões que mais sofrem valorização imobiliária em Goiânia. Ao todo, são 252 unidades, distribuídas em três torres. De acordo com Paulo Humberto, a expectativa é comercializar todas as unidades em dois meses. “Goiânia passa por um bom momento, reflexo da alta de renda, emprego e oferta de crédito”, ressalta o executivo.
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Não é vivo é sempre a mesma imagem gravada e apenas uma camera.