A Brookfield Incorporações acaba de criar um processo seletivo nas redes sociais para o cargo de Analista de Marketing Digital Jr. A empresa selecionou 30 candidatos de quase 400 currículos cadastrados em vagas publicadas gratuitamente na internet. Os aspirantes ao cargo terão que promover na web a cidade-satélite de Taguatinga (DF), local onde a incorporadora lançará seu próximo empreendimento no Distrito Federal. Cada concorrente deverá realizar uma estratégia de mídia digital, com planejamento, métrica e os demais recursos do marketing digital.
“Todo o briefing está sendo conduzido pela internet, de forma que o usuário transite necessariamente por diversas redes sociais, como Youtube, Orkut, Facebook, Twitter, Slideshare, Flickr e LinkedIn. Desta forma podemos avaliar na prática a criatividade e a capacidade dos candidatos em promover ações nas redes sociais, uma das atribuições do cargo, afirma Lygia Fray Villar, Superintendente de Recursos Humanos da Brookfield Incorporações. De acordo com a executiva, o processo seletivo pela web, além de ser inovador e segue as tendências da web 2.0 com custo zero de seleção que está acontecendo online. Obtivemos mais de 1.947 visitas na página de Trabalhe Conosco no site da Brookfield Incorporações e 388 inscritos dentro do perfil”, afirma.
Um perfil foi criado no twitter onde os candidatos seguirão as orientações de trabalho. Os melhores vão apresentar seus trabalhos de forma presencial e os finalistas vão passar por uma entrevista final. Todo o processo será realizado até o dia 20/02.

Comentários