Borges Landeiro Tropicale chega a sua terceira etapa de vendas


Borges Landeiro Tropicale - crédito Marcel BiancchiEstarão disponíveis as últimas 400 unidades do maior empreendimento imobiliário da Borges Landeiro na capital goiana.
 
A Borges Landeiro lança em fevereiro de 2011, a terceira etapa de vendas de um de seus projetos de maior sucesso, o Borges Landeiro Tropicale. Localizado no setor Cândida de Morais, região Norte de Goiânia, o empreendimento contará até a sua conclusão, com 1.920 unidades habitacionais, consolidando o maior investimento da empresa na capital, na ordem de R$ 260 milhões. Nesta etapa, 400 apartamentos de dois quartos com e sem suíte serão colocados à venda. A meta é comercializá-los num prazo de até dois meses.
 
Segundo o presidente da Borges Landeiro, Dejair Borges, a meta ousada considerou os bons resultados de comercialização do empreendimento, que oferece localização estratégica, infraestrutura de moradia e lazer, valorização em curto prazo e previsão de condomínio com baixo valor. “Em Goiás, os planos na área de habitação, a expansão do crédito imobiliário e o aumento dos preços dos aluguéis incentivaram o goianiense a concretizar o sonho da casa própria. O Borges Landeiro Tropicale, que está localizado numa região que ainda não possuía uma oferta residencial de padrões arrojados, tem transformado o perfil habitacional no local e confirmado o cenário favorável à expansão da construção civil na Grande Goiânia”, define.
 
O sucesso de vendas do empreendimento foi comprovado no lançamento da 1ª e 2ª etapas, quando as unidades liberadas foram 100% comercializadas. Os clientes que compraram seus apartamentos já comemoram uma valorização superior a 10%. Isto porque, no quesito habitação, Goiânia passa por um processo de descentralização da cidade. Novos bairros, além de valorizados, estão sendo reformulados e desenvolvidos. Com isso, atraem também novos investimentos públicos e privados. É o caso do Borges Landeiro Tropicale que está próximo a empreendimentos como o Portal Shopping e Faculdades Alfa, numa região cuja população é de cerca de 300 mil habitantes, com renda e potencial de consumo crescentes.
 
A terceira etapa, que contará com três edifícios, Leblon, Guarujá e Itamaracá, tem entrega prevista para junho de 2013, completando as 12 torres, que formarão o complexo.
 
Vantagens para o consumidor
Além do metro quadrado com valor a partir de R$ 2.415, a Borges Landeiro preparou vantagens para quem deseja adquirir um imóvel no Tropicale. Os clientes que comprarem até o dia 10 de março contarão com um brinde muito especial: um kit de cozinha com refrigerador, fogão, sanduicheira, batedeira etc. Outros incentivos serão planos de pagamentos personalizados com parcelas mensais reduzidas e financiamento bancário em até 30 anos (360 meses). A construtora também aposta na satisfação de quem já adquiriu seu imóvel no local. Por isso, os futuros moradores que indicarem novos compradores ganharão um bônus de até R$ 1.000 a cada indicação. Outra vantagem é a assessoria de crédito imobiliário gratuita, Credifácil, criada para dar maior agilidade aos financiamentos, deixando-os menos burocráticos. O serviço consiste na realização de todas as etapas, desde a pré-análise do crédito até o registro do imóvel no cartório, incluindo relatórios periódicos e informações sobre a menor e melhor taxa de juros bancária.
 
 
Campanha publicitária
A campanha é composta de ferramentas de comunicação diversas como as mídias tradicionais (TV, outdoor e rádio), mas além delas, serão incluídas estratégias de mídia digital no Facebook, YouTube, Flicker e Twitter. Para divulgar seu empreendimento, a Borges Landeiro aposta novamente no carisma e na beleza da atriz Juliana Paes. No evento de lançamento da terceira etapa, marcado para o dia 24 de fevereiro, serão apresentados ao público, o conceito da nova campanha publicitária que traz o tema: “Viver bem é ter um Tropicale! Ainda dá tempo de você viver assim!”. A temática do evento também seguirá o conceito do condomínio de apartamentos, que é inspirado nos melhores resorts turísticos.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional