Um público seleto esteve presente no evento da Borges Landeiro, em Goiânia, na última terça, dia 22. A programação escolhida teve o objetivo de transmitir a mesma sofisticação do empreendimento que foi lançado, a começar pela presença da atriz Guilhermina Guinle, que apresentou os detalhes do produto.
Na oportunidade, também foi anunciada a nova campanha publicitária da empresa, que este ano foi eleita pela quinta vez, a incorporadora mais lembrada no segmento de construção civil no mercado goiano, além de ser pela terceira vez consecutiva, a maior construtora da Região Centro-Oeste em metros quadrados construídos (categoria residencial, conforme Ranking ITCnet - As 100 Maiores da Construção).
A nova campanha publicitária é inspirada no empreendimento Borges Landeiro Prime, que traz o conceito “Simplesmente Completo”. Para divulgá-lo, foi priorizada a Transmídia como estratégia, utilizando um conjunto de ferramentas integradas como marketing digital, mídias que acompanham o movimento do consumidor, além de painéis exteriores e mídia indoor em alguns dos principais pontos frequentados pelos públicos-alvo do empreendimento.
As mídias tradicionais também serão mantidas numa ação especial que contará com anúncios em jornais impressos e sites, além de presença nas redes sociais e estratégia para rápida localização através do Google AdWords.
No pré-lançamento, teasers foram lançados para estimular a curiosidade dos clientes sobre o conceito “O que faz a sua vida completa?”. Quem acessava o site www.simplesmentecompleto.com.br, além responder a um quiz, descobria mais sobre seu bem estar no trabalho e ambiente familiar, além de bem estar emocional, mental, físico, espiritual e social.
Após o evento de lançamento do empreendimento Borges Landeiro Prime, o endereço eletrônico www.simplesmentecompleto.com.br deu lugar a um hot site, onde os temas abordados no quiz passaram a ter mais espaço.
No local, o visitante conta, por exemplo, com um guia - “Guia da Vida Completa” – que traz artigos e depoimentos de personalidades e formadores de opinião sobre como podemos buscar uma vida cada vez melhor. A Chef de gastronomia Emiliana Azambuja, a psicóloga Purificación Martin Abuli Miceli e Helena Barbosa Machado Ribeiro, presidente do Grupo Empreza Consultoria estão entre os profissionais consultados nas matérias.
O guia contempla ainda, um roteiro com indicações de bares, restaurantes, empresas de decoração e arquitetura, academias, entre outros pontos estratégicos do Setor Marista. A publicação pode ser baixada em pdf no site www.simplesmentecompleto.com.br ou retirada no estande de vendas do empreendimento.
* Veja também: A utilização de celebridades em anúncios publicitários pode ajudar a aumentar as vendas?

Comentários