Atendimento ao cliente da Tecnisa ganha prêmio Consumidor Moderno


Atendimento ao cliente da Tecnisa ganha prêmio Consumidor Moderno

O atendimento ao cliente prestado pela Tecnisa recebeu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência ao Cliente pelo sétimo ano consecutivo. A Tecnisa é a única empresa no segmento da construção civil a figurar no ranking e comemorou os resultados de ser heptacampeã durante a cerimônia de homenagem, realizada no dia 31/05/2010.

“Este prêmio reconhece o trabalho consistente e qualificado de pós-venda aos nossos consumidores”, ressalta o diretor de Internet e Relacionamento da Tecnisa, Romeo Busarello.

O atendimento ao cliente da Tecnisa se destaca principalmente pela transparência e comunicação continuada durante todos os estágios da obra. No total, a empresa mantém 42 pontos de contato com seus clientes, desde a assinatura do contrato até a entrega das chaves. Em cada fase, o cliente recebe pequenos mimos – como taças de champanhe para brindar a compra ou um pequeno espelho, que acompanha o convite para o cliente fazer a customização de sua unidade para deixá-la com a “sua cara”.

A empresa utiliza outros recursos para manter a pró-atividade da comunicação com os clientes, como o envio de um vídeo, gravado pelo engenheiro da obra, para comunicar as etapas da construção. A Tecnisa ainda oferece várias Soluções de marketing e relacionamento para construtoras e imobiliáriasformas de contato com seus clientes: telefone, e-mail, site, blog ou pelo aplicativo de iPhone. Este ano, a empresa implantou um novo sistema de gestão de relacionamento, que possibilita a visão única do cliente, com workflow integrado.

O prêmio é realização da revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria GFK e tem o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer empresas que privilegiam a excelência no atendimento.

Para chegar a este resultado, a GFK analisa os questionários respondidos pelas empresas inscritas e seleciona finalistas em 50 categorias. Em seguida realiza testes de cliente misterioso, avaliando os canais de comunicação (telefone, web, e-mail). Nesta fase a GFK avalia a qualidade do atendimento, a coerência e consistência das informações prestadas e o nível das respostas.

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Comentários

  1. Acho que vocês desconhecem o site reclame-aqui, pois se conhecessem veriam o quanto a empresa merece o prêmio de decepção do século. Atenciosamente, Alexandre D. Roque

  2. Concordo totalmente com o comentário anterior. Comprei um apartamento que está atrasado em mais de 1 ano. Resultado: continuo até hoje gastando com aluguel um dinheiro que poderia estar colocando no apartamento e o meu saldo devedor continua sendo corrigido mesmo sendo a própria construtora a responsável pelo atraso. A Tecnisa deveria mudar seu slogan para: "Tecnisa, mais enrolação por m2"


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