Ana Maria Braga estrela nova campanha de empreendimento imobiliário da PDG
Publicado em 01 de Abril de 2011
Gravada nos estúdios da Felicitá Filmes, a nova campanha da PDG, que tem como estrela a apresentadora Ana Maria Braga, traz uma promoção imperdível.
Valorização de 30% no valor de tabela comparado ao valor médio da sua região, é o que garante a PDG. O cliente apenas desembolsa metade da entrada como sinal e o restante somente na entrega da unidade.
A nova campanha da PDG reforça a parceria entre a empresa e a produtora Felicità Filmes, reconhecida no mercado publicitário pela eficiência e qualidade dos filmes que produz, e que além da PDG atende às contas da Riachuelo, Carrefour e Goldfarb, entre outros. A confiança na qualidade do produto e no crescimento do país possibilitou à PDG realizar essa promoção, que conta com o aval de peso da apresentadora mais querida do Brasil, Ana Maria Braga.
Os ambientes de produção, operações e o estúdio são integrados, possibilitando maior mobilidade e agilidade. O estúdio tem acesso direto para quem está no segundo andar, sem necessidade de sobe e desce. Em seus dois andares, a Felicità conta com a mais moderna tecnologia e a praticidade de realizar dentro de suas instalações todo o processo de elaboração de seus filmes - dos primeiros brainstormings à edição final - sem a necessidade de terceirização de serviços.
A Felicità Filmes Anima e Cuore é liderada por Fernanda Ramenzoni Renata Cardoso e Patricia Flexa, a produtora conta com um time de diretores de talento reconhecido no mercado, infraestrutura perfeita e uma paixão extrema pela publicidade.
* Veja mais campanhas publicitárias no portal Vitrine Publicitária.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários