
Como a vida perfeita deve ser? Com essa pergunta, a AMP Propaganda de Goiânia/GO, desenvolveu toda a estratégia criativa do Perfectt Life Style, o novo empreendimento da EBM Incorporações no Noroeste, o novo setor de Brasília e o primeiro bairro ecológico do Brasil.
Com uma iniciativa inédita, a comunicação do Perfectt foi iniciada somente com os corretores da Lopes Royal, imobiliária detentora da exclusividade de vendas do empreendimento. Sem revelar o nome do residencial, foi lançado o Concurso Cultural Vida Perfeita, no qual os corretores deveriam escrever no hotsite da promoção como eles imaginam que seja a vida perfeita para concorrer a vários prêmios. O resultado não poderia ser melhor e o concurso contou com intensa participação dos corretores que, no dia da premiação, finalmente receberam todas as informações a respeito do empreendimento.
Com criação de Dorinha Crispim e Presley Noleto, a campanha já um sucesso entre os corretores brasilienses. A tendência agora é repetir este mesmo sucesso com os clientes da EBM, que espera vender 60% das unidades durante a fase de pré-lançamento do produto, prevista para o 1o semestre deste ano.
* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing no portal Vitrine Publicitária.
Ficha técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Produto: Perfectt Life Style
Direção de criação: Dorinha Crispim e Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e João Vicente Freire
Direção: Edivan Morais
Atendimento: Lidianne Bragança e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação: Rodrigo Meirelles
Comentários