
Tanto na fase teaser como no lançamento, a campanha apresenta o MY como um residencial extremamente desejado que deixará seus proprietários orgulhosos. O apartamento que combina com um estilo de vida arrojado, perfeito para quem tem uma imagem e um patrimônio a zelar.
Personificando os futuros moradores como pessoas jovens, modernas e independentes a campanha do MY estará presente, nos principais jornais de Brasília, painéis na região do empreendimento, ações para corretores e clientes e também em um hot site do empreendimento, mylifestyle.com.br .
Ficha técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e Danielle Lott
Direção de arte: Alexandre Luiz, Edivan Morais, Paulo Rogério e Giuliane Sampaio
Atendimento: Tiago Pinheiro e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação: Rodrigo Meirelles e Tereza Beltrão
* Veja mais campanhas publicitárias de lançamentos no portal Vitrine Publicitária
Comentários