A AMP Propaganda é a responsável pela campanha publicitária do Domani Life Style, o novo lançamento residencial de alto luxo da EBM Incorporações no bairro Marista na cidade de Goiânia. A estratégia teve como principal instrumento, diversas mídias e foi dividida em três partes:
Para a primeira parte da campanha, intitulada “Fase Teaser”, foram usadas diversas mídias, entre elas, a rede Elemidia com televisores colocados em pontos estratégicos de elevadores de prédios business, em frontlights, nas duas principais rádios da cidade- CBN e Executiva - no principal jornal da região - O Popular - além de ações promocionais, realizadas por uma agência especializada. A pergunta: "O que você espera do amanhã?", lançada numa promoção simultânea entre hotsite, twitter e adwords, algo inédito para uma campanha da EBM. Aqueles que responderam à pergunta concorreram a um Ipad e quem acompanhou o twitter do concurso, teve a chance de ganhar um Iphone. Estas últimas ações também estiveram presentes na fase de Pré-lançamento, que teve como mote: "O amanhã é no Marista, se chama Domani e tem 3 suítes".
Na terceira e atual fase da campanha, a AMP Propaganda e a EBM divulgam para todo o mercado goiano, o seguinte slogan: "O amanhã chegou", já que Domani é "amanhã" em italiano e foi utilizado em toda a campanha por esse motivo. Várias mídias estão encarregadas de informar o público sobre o produto e seus diferenciais.
Esta campanha abrangente e ousada criada pela AMP Propaganda, está fazendo desse novo empreendimento da EBM, um sucesso de vendas.
Ficha técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e Danielle Lott
Direção de arte: Alexandre Luiz, Edivan Morais, Paulo Rogério e Giuliane Sampaio
Atendimento: Lidianne Bragança e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação do cliente: Rodrigo Meirelles e Tereza Beltrão
Para a primeira parte da campanha, intitulada “Fase Teaser”, foram usadas diversas mídias, entre elas, a rede Elemidia com televisores colocados em pontos estratégicos de elevadores de prédios business, em frontlights, nas duas principais rádios da cidade- CBN e Executiva - no principal jornal da região - O Popular - além de ações promocionais, realizadas por uma agência especializada. A pergunta: "O que você espera do amanhã?", lançada numa promoção simultânea entre hotsite, twitter e adwords, algo inédito para uma campanha da EBM. Aqueles que responderam à pergunta concorreram a um Ipad e quem acompanhou o twitter do concurso, teve a chance de ganhar um Iphone. Estas últimas ações também estiveram presentes na fase de Pré-lançamento, que teve como mote: "O amanhã é no Marista, se chama Domani e tem 3 suítes".
Na terceira e atual fase da campanha, a AMP Propaganda e a EBM divulgam para todo o mercado goiano, o seguinte slogan: "O amanhã chegou", já que Domani é "amanhã" em italiano e foi utilizado em toda a campanha por esse motivo. Várias mídias estão encarregadas de informar o público sobre o produto e seus diferenciais.
Esta campanha abrangente e ousada criada pela AMP Propaganda, está fazendo desse novo empreendimento da EBM, um sucesso de vendas.
* Veja mais campanhas de lancamentos imobiliarios no portal Vitrine Publicitaria.
Ficha Técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e Danielle Lott
Direção de arte: Alexandre Luiz, Edivan Morais, Paulo Rogério e Giuliane Sampaio
Atendimento: Lidianne Bragança e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação do cliente: Rodrigo Meirelles e Tereza Beltrão
Comentários