Investir é palavra de destaque na nova campanha da Ademilar Consórcio de Imóveis. Este ano, a empresa apresenta três comerciais para televisão: dois deles sobre produtos – aposentadoria imobiliária e compra e reforma de imóveis através do consórcio – e outro institucional. A campanha também está sendo veiculada em emissoras de rádio, outdoors, mobiliários urbanos, revistas, jornais e sites. Para smartphones e tablets, foram criados anúncios específicos.
A grande aposta da Ademilar é a Aposentadoria Imobiliária, serviço exclusivo da empresa. “Investir na compra de um imóvel por meio do consórcio torna-se mais vantajoso que investir em uma previdência privada. O imóvel pode garantir renda complementar para o aposentado através de uma locação, por exemplo”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora superintendente da Ademilar.
Os comerciais para televisão, dirigidos pela produtora Soft Cine, tiveram a famosa locução do Mauro de Almeida. As gravações, feitas com lentes específicas de filme, aconteceram na sede da Ademilar, em Curitiba, e em diferentes cenários da capital. Os vídeos podem ser vistos nas páginas da Ademilar no YouTube – youtube.com/ConsorcioAdemilar – e no Vimeo – vimeo.com/ademilar. Desenvolvida pela G/PAC Comunicação Integrada, a campanha está sendo veiculada no Paraná, em Santa Catarina e em São Paulo.
Muito Bom.