
Em cada etapa de vendas, a Incorporadora zerou as unidades em cerca de quinze dias, em 2012. O resultado positivo deveu-se às características do empreendimento – localização estratégica, lazer completo, unidades com valor inferior a R$ 250 mil – e a parceiros de vendas virtuais: o site do produto e os corretores online.
De acordo com o gerente de Marketing da ACS, Bruno Bernardes, antes de qualquer lançamento ser efetivado nos plantões de vendas, já havia cadastros no site do empreendimento de pessoas interessadas em conhecer o produto. “Hoje 90% das pesquisas por imóveis começam por buscas na internet, então o nosso foco é trazer para os interessados informações completas sobre os nossos empreendimentos tanto no site institucional da ACS, como nos hotsites dos produtos”, afirma Bernardes. No Viva Vista foram realizados mais de 2.300 cadastros no site até o momento e 755 unidades foram vendidas. “Tivemos vendas realizadas inteiramente pela internet, um total de 6, através de nosso parceiro para vendas online, a Ehousing”, completa.
Empresa investe cada vez mais em mídia online
Para gerar acessos aos diferentes produtos que oferece, além do Viva Vista, a ACS mantém no seu site institucional (www.acsincorporadora.com.br) uma “testeira” que traz sinergia entre os hotsites de seus empreendimentos, ou seja, quando o cliente acessa o site principal da ACS ou qualquer um dos hotsites de produtos, ele pode navegar a partir desse banner para todos os outros que a empresa oferece. A internet tem se tornado tão importante como ferramenta de vendas que a empresa investe hoje 15% de seu orçamento de publicidade em mídia online e este percentual deve crescer em 2013. “A exposição da marca aumentou muito. Hoje as pessoas podem conhecer a empresa de onde estiverem. Tivemos vendas realizadas inteiramente pela Internet, o que mostra concretamente que deu retorno. Além disso, houve uma média de 40 acessos por dia ao site do Viva Vista no último mês e estas pessoas ficaram pelo menos 4 minutos navegando pelo site do empreendimento. Este é um tempo bastante positivo e que demonstra o interesse pelo produto.”, conclui Bernardes.
No último mês, a ACS Incorporadora lançou mais dois condomínios no Viva Vista, o Colina e o Alameda, com apartamentos de 2 dormitórios, com ou sem suíte. Ambos possuem uma infraestrutura de lazer completa, com churrasqueira, playground, salões de festas infantil e gourmet, piscina, brinquedoteca e salão de jogos. O Colina traz 122 apartamentos de 50,47m² a 57,94 m², enquanto o Alameda tem 183 unidades de 57,94m² e 67,15m². O bairro planejado está situado na cidade de Sumaré, a poucos minutos do Hospital Mário Covas, da Avenida da Amizade e de serviços e comércios em geral, em uma área estratégica, vizinha a grandes empresas, como a Honda e a Adere. Outras informações podem ser conhecidas no hotsite: http://www.vivavistasumare.com.br.
Comentários