
As redes sociais são cada vez mais um ambiente de interatividade entre as pessoas, mas também um ambiente de mostrar informações sobre marcas e até, fazer negócios. Com esse foco, a ACS Incorporadora atualizou seu perfil institucional no Facebook, sua Fan Page, oferecendo para os usuários da rede social mais informações sobre a empresa, além de alguns aplicativos. Na aba “Conheça a ACS”, os usuários poderão, por exemplo, buscar imóveis através de filtros como Cidade, Bairro, tipo de imóveis e conferir o status da obra de cada um. Além disso, também será possível acompanhar as últimas notícias sobre a Incorporadora e as campanhas realizadas. A Fan Page da ACS também reúne vídeos e fotos dos empreendimentos, além dos contatos com os corretores, que podem ser realizados por telefone, email ou via chat.
De acordo com o presidente da ACS Incorporadora, Sílvio Chaimovitz, o objetivo da mudança do perfil no Facebook é posicionar a empresa nesses canais e mostrar a evolução tecnológica que a empresa busca continuamente. “Apostamos e acreditamos que esses canais, além de apresentar a empresa e mostrar seus diferenciais, pode tranquilamente ser usado como um canal de vendas”, afirma. “O Facebook tem posicionado nossa marca na rede, tem aproximado a empresa dos clientes e também dos corretores. É um canal de comunicação direto com nosso público”, completa.
As redes sociais são um ambiente em que clientes e pessoas que se identificam com a marca podem se relacionar entre si, e também sanar dúvidas, expor sua opinião e até críticas. “Muitas pessoas estão nas redes sociais, portanto é um ambiente que também devemos estar presentes. Nosso desafio é manter a página constantemente criativa, interessante e atualizada para os usuários e mostrar sempre a nossa modernidade, que é uma das características mais importantes do perfil da ACS”, finaliza.
Comentários