
A ACS Incorporadora realizou mais uma ação de marketing de guerrilha, agora na feira do Centro de Convivência, em Campinas. A empresa, do Grupo EMS Pharma, levou atores caracterizados para ressaltar os atributos do empreendimento Páteo Abolição para um espaço de encontro na cidade. A equipe de promoção da San Diego Promoções passeou pela feira com atores caracterizados como engenheiro (ressaltando os atributos de segurança e de obras iniciadas do empreendimento), aqualoko (lazer completo) e fitness (espaço completo de fitness e caminhada). A ideia foi a de chamar a atenção do público para a divulgação do empreendimento imobiliário de um modo bem humorado e inusitado. Os aqualokos, por exemplo, traziam uma boia na cintura e pés de pato. A ação teve boa aceitação e cativou as crianças. Durante a ação, os promotores distribuíram folhetos e brindes aos visitantes da feira. Segundo o gerente de marketing da ACS Incorporadora, a ação de guerrilha visa divulgar o produto de forma diferente e chamar a atenção do público de uma forma positiva e alegre.
O empreendimento Páteo Abolição (http://www.pateoabolicao.com.br) contará com três torres de prédios residenciais e um total de 375 apartamentos, com plantas de aproximadamente 60 m2 ou 80 m2, no bairro Ponte Preta. A área total do terreno é de 15 mil m2. Na área comum, haverá piscinas adulto e infantil, quadras poliesportivas, playground, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço zen, sauna, entre outros muitos pontos de lazer.
Comentários