
O hotsite (www.cyrela.com.br/sp/459anos) leva o usuário a um passeio por alguns dos principais bairros da capital, como Mooca, Brooklin, Tatuapé, Campo Belo e Ipiranga, apresentando o que cada um oferece de melhor na culinária, além dos empreendimentos de destaque da incorporadora nessas localidades.
São Paulo é uma cidade para todos os gostos, em todos os sentidos, que oferece inúmeros tipos de restaurantes, bares e lanchonetes. E, para viver bem, pode contar com a Cyrela. Esse foi o mote criativo da ação: assim como o melhor da gastronomia está em cada pedaço da metrópole, também estão diversas opções de imóveis para todos os estilos de vida.
A ação fica no ar por uma semana, até 31/01, e conta com ativação no blog da Cyrela e no perfil do Facebook, a cargo do Núcleo de Mídias Sociais do Grupo TV1, além de peças de mídia online.
Ficha técnica
Cliente: Cyrela Brazil Realty
Produto: Aniversário de 459 anos de São Paulo
Gestão de Contas: Lucas Robertto Batista
Supervisão de criação: Rodrigo Manfredi e Maria Ligia
Planejamento: Daniel Petit
Redação: Felipe Oliveira
Direção de arte: Rafael Bombana
Gestão de projeto: Bruno Cangiano e Lucas Bonifácio
Atendimento: Rafael Soares e Rafael Zanetti
Interface: Thiago Monteiro
Redes Sociais: Alcides de Lima, Eduardo Vasques e Thiago Ghizellini
Mídia: Danielle Ferreira e Hana Miyahara
Comentários