
Nos últimos dois anos, o preço do metro quadrado no Brooklin subiu em torno de 64%, devido às melhorias ocorridas com a operação urbana na Roberto Marinho e a construção da Ponte Estaiada, além das obras do Metrô e do monotrilho, que ligarão o bairro à toda a cidade. Mesmo assim, o bairro não perdeu o estilo de “interior”, uma de suas características mais marcantes.
A nova loja conta com uma força de vendas composta por mais de 30 corretores credenciados e possui uma carteira com mais de mil imóveis prontos à venda. “A loja consolida a presença da Abyara Brokers na região. Já temos lojas no Campo Belo, Moema e Morumbi, e o Brooklin, pela sua importância, merece uma operação especializada, com profissionais que conhecem cada rua do bairro e as necessidades de seus moradores”, explica a diretora de marketing da imobiliária, Paola Alambert.
Com a do Brooklin, já são 15 as lojas da Abyara Brokers voltadas para esse mercado. As outras estão localizadas em Alphaville, Campinas, Campo Belo, Itaim/Jardins, Jundiaí, Santos, Moema, Morumbi, Santo André, São Caetano do Sul, Tatuapé, Vila Mariana/Klabin, Vila Nova Conceição e Santana.
Comentários