---- A África é logo ali: nova campanha promocional da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário | Portal VGV

A África é logo ali: nova campanha promocional da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário


A África é logo ali: nova campanha promocional da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário
A África é logo ali: nova campanha promocional da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário
Agência de marketing promocional Triefe utiliza país-sede da Copa como tema central

 

A Triefe, agência de marketing promocional, iniciou neste final de semana uma série de ações para promoção de empreendimentos da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI). A agência idealizou uma divulgação que utiliza a sede da Copa do Mundo de Futebol como tema. Com o nome “A África é logo ali”, a Triefe produziu uma campanha promocional composta de concurso, blitz, ativação e eventos para atingir consumidores interessados nos produtos do Bairro Jardim Sul na cidade de São Paulo, o empreendimento Ecos, em Taboão da Serra, e o Quartier, na cidade de Curituba.

O projeto conta com um concurso recreativo que dá ao ganhador uma viagem à África do Sul com acompanhante. A mecânica é simples: basta visitar o estande de vendas do empreendimento, responder quantas pintas tem a réplica de girafa exposta e fazer um cadastro. A ação se estende até o dia 11 de julho.

“Pensamos que utilizar algo envolvendo Copa do Mundo seria um clichê. Só que o país-sede da competição é encantador. Além disso, as ações de blitz, brindes e ativação são todas estilizadas sobre a África do Sul, o que resulta em um pacote de ações diferenciado ao empreendimento”, analisa Cristiano Estorino, sócio-diretor da Triefe.

As diversas frentes de divulgação do Bairro Jardim Sul incluem a colocação de um tapa-sol divertido em carros estacionados em supermercados próximos e blitz com promotores vestidos para Safári, que chegarão em um carro estilizado com a girafa do concurso em bares e restaurantes.

O projeto tem o objetivo de aumentar a visitação nos estandes de vendas. “As ações de ativação contam também com recepção e entretenimento oferecidas no estande e finalizam a abordagem, tornando o projeto completo”, afirma Estorino.

Acesse http://www.africaelogoali.com.br/ e confira o regulamento completo da promoção.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional