Hello world!

Indicadores de registros de imóveis de cidades como SP, RJ e Maringá em agosto são disponibilizados pelo Fipe


A novidade consiste na divulgação de dados relativos às operações imobiliárias registradas em cartório nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Maringá (PR). A ação é uma parceria entre a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a Associação dos Registradores de Imóveis de São Paulo (ARISP), a Associação dos Registradores de Imóveis do Rio de Janeiro (ARIRJ), A Associação dos Registradores de Imóveis do Estado do Paraná (ARIPAR) e o Colégio de Registradoras de Imóveis de Santa Catarina (CRISC).

Maringá

Em agosto de 2019, foram registradas 1.292 operações envolvendo imóveis em Maringá (PR), das quais 72,4% eram categorizadas como compra e venda (936 registros).


São Paulo

Em agosto de 2019, foram registrados 18.722 registros de operações envolvendo imóveis em São Paulo (SP), dentre as quais 55,0% correspondiam a registros de compra e venda (o que corresponde a 10.299 registros).


Rio de Janeiro

Em agosto de 2019, foram registradas 6.871 operações envolvendo imóveis no Rio de Janeiro (RJ), sendo 65,4% caracterizados como registros de compra e venda (4.497 registros).


Fonte: http://downloads.fipe.org.br/content/downloads/indices/indicadores-registro-imobiliario-201908.pdf


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado Balneário Camboriú

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional