Hello world!

Gestão de Obras: Desafios e Tendências


Gestão de Obras é algo que pode ser extremamente desafiador. Controlar todos os fornecedores, materiais, mão de obra e serviços é algo que exige muito cuidado e atenção por parte de construtoras e até mesmo de incorporadoras que fazem a gestão de obras com terceirizadas. Isso tudo sem mencionar outros aspectos correlatos, como armazenamento, segurança patrimonial e física, dentre outros.


Inscreva-se grátis no Construção Brasil 2022


Considerando que uma obra média pode possuir milhares de produtos e serviços, além de mais de cem fornecedores, é natural que empresas dediquem boa parte do seu tempo para gerenciar esta atividade.


A boa notícia é que hoje já existe uma série de ferramentas, softwares e tecnologias que permitem que esta gestão seja feita de uma forma mais simples e eficaz.


Se você se interessa por Gestão de Obras: Desafios e Tendências , recomendo que participe do evento Construção Brasil, uma iniciativa da Sênior Mega totalmente online e totalmente gratuita que acontecerá no próximo dia 17 de Agosto. Inscreva-se gratuitamente pelo site: https://conteudo.mega.com.br/construc... e participe!


Acompanhe mais detalhes em nossa análise exclusiva.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional