Hello world!

Estudo aponta crescimento em 42% em lançamentos de imóveis


O mercado imobiliário brasileiro segue mostrando sua força e resiliência. Mesmo em meio a uma inflação crescente - e uma taxa de juros que segue em elevação - fatores que costumam deixar os produtos mais caros e o crédito mais escasso, as transações imobiliárias estão acontecendo por todo o Brasil.


Saiba como desenvolver um produto imobiliário, aprovar o projeto e registrar a incorporação de forma assertiva.


“Tudo isso é reflexo da alta demanda imobiliária que estamos vivendo, como atestam os principais institutos de pesquisa do país. Nunca tantas pessoas pensaram em adquirir um imóvel como agora”, comenta Bruno Lessa, diretor do Portal VGV especialista no mercado imobiliário.


A demanda está tão alta que começa a faltar produtos no mercado e isso tem incentivado as incorporadoras a planejarem mais empreendimentos, daí o fato do crescimento em 42% em lançamentos de imóveis segundo estudo feito pela Abrainc - Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias. O dado, referente aos três primeiros meses deste ano, aponta que uma elevação significativa comparada ao mesmo período do ano anterior.


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.


------------------------------------------------------------


Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como comprar um apartamento na planta passo a passo.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional