Hello world!

Construtoras implantam medidas para enfrentar pandemia do Covid-19


Em função da pandemia de Covid-19 – a doença provocada pelo coronavírus –, construtoras estão implementando planos de contingência que incluem medidas como rodízio do pessoal administrativo para trabalho em casa, distribuição de álcool gel 70, limpeza dos sistemas de ar condicionado, higienização das mesas de trabalho, e orientações para se evitar apertos de mão e para não se comparecer a locais de grande aglomeração, como feiras.


Nas obras, essas construtoras estão levando informação e álcool gel, além de prepararem planos para enfrentar problemas. A entrega de equipamentos fabricados com componentes vindos da China, como elevadores, poderão sofrer atrasos. Há preocupação com a capacidade das subempreiteiras de arcarem com o custo de seus trabalhadores que eventualmente contraírem a doença e forem afastados.


Esses relatos foram feitos na reunião do CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade) do SindusCon-SP, em 12 de março, conduzida por seu coordenador, Fabio Villas Bôas. O comitê decidiu sugerir às entidades representativas do setor da construção que coordenem conjuntamente suas orientações de prevenção e suas ações de comunicação destinadas às suas associadas e ao mercado.



Fonte: https://sindusconsp.com.br/construtoras-implantam-medidas-para-enfrentar-pandemia/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário do Mato Grosso do Sul

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional