Hello world!

Caixa Econômica Federal vai lançar financiamento imobiliário corrigido pela poupança


A Caixa Econômica Federal, banco líder na concessão de crédito imobiliário no Brasil, estuda lançar em breve mais um produto de financiamento imobiliário. Desta vez, será com juros atrelados ao rendimento da poupança.


Nesta modalidade os juros são flutuantes e são mais baixos quando a taxa SELIC está baixa (e, consequentemente, o rendimento da poupança é mais baixo). No entanto, quando a taxa SELIC e o rendimento da poupança estão mais altos, a taxa de juros do financiamento imobiliário também é reajustada para cima.


O anúncio do novo produto, que está em estudo e não tem data para lançamento, foi feito pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em encontro virtual promovido pela ABECIP.


Vale lembrar que este tipo de produto é uma novidade no mercado e já está sendo oferecido por alguns bancos, como o Itaú e o Banco Inter. Confira mais detalhes nesta análise exclusiva do Portal VGV:





Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Semana do Investimento Imobiliário

O que você precisa saber para investir em Real Estate com segurança e rentabilidade

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional