VivaReal lança manual com “20 dicas de marketing para promover seus imóveis no exterior”


Conteúdo é voltado para imobiliárias e corretores que pretendem atuar no mercado internacional de imóveis

A “Onda Tupiniquim”, que gera esperança e especulação por parte de investidores estrangeiros no Brasil, também chegou ao setor imobiliário. Mas o que realmente favorece o Brasil, frente a outras economias mundiais, e por que o momento é ideal para que o Brasil também invista em publicidade imobiliária internacional?

Foi pensando neste novo momento do setor imobiliário que o VivaReal produziu o seu mais novo manual: “20 dicas de marketing para promover seus imóveis no exterior”.

Neste novo manual, a equipe editorial do portal imobiliário que mais cresce no Brasil, elencou dicas e oportunidades para que profissionais e empresas possam atuar com clientes internacionais e fazer com que seus imóveis estejam à disposição de qualquer pessoa ao redor do mundo.

Para Diego Simon, Diretor de Operações e Co-Fundador do VivaReal “este manual chega em um ótimo momento para o público brasileiro. Por meio das dicas e sugestões deste material, empresas e corretores poderão saber um pouco mais sobre este novo nicho em que o mercado imobiliário pode atuar e, conseqüentemente, trazer mais lucros às empresas”.

Clique aqui para fazer o download do manual “20 dicas de marketing para promover seus imóveis no exterior”

* Veja também: Índice de notícias sobre marketing imobiliário

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional