NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Venda de lotes residenciais impulsiona negócios da Damha Urbanizadora

Empreendimentos da urbanizadora têm vendas acima das expectativas

A venda de lotes residenciais tem impulsionado os negócios da Damha Urbanizadora. Os resultados dos lançamentos da empresa têm superado as expectativas como ocorreu no início de maio deste ano em São José do Rio Preto. Os 508 lotes do Village Damha III foram comercializados em apenas um dia. Lançamentos semelhantes em Araraquara (SP) e São Carlos (SP) também foram comercializados em poucos dias no final do ano passado.

A Damha Urbanizadora é uma empresa 100% nacional, que já contabiliza 41 empreendimentos no País, grande parte no interior do Estado de São Paulo. Em 2011, a empresa faturou R$ 220 milhões – e atingiu Valor Geral de Venda (VGV) de R$ 350 milhões. Para 2012, a Damha projeta crescimento 80%.

A empresa aposta no segmento comercializando empreendimentos de alto padrão com amplas áreas verdes, área de lazer com piscina, quadras poliesportivas, portarias, áreas verdes, entre outros quesitos. Neste ano, a Damha prevê lançamentos que deverão ocorrer nas cidades de Brasília (DF), Vitória (ES), Florianópolis (SC) e São Luiz (MA), São Carlos (SP).

José Paranhos, Diretor Superintendente da Damha, ressalta que osucesso da empresa vem se consolidando a cada ano pela qualidade urbanística e construtiva de seus empreendimentos e pela ampliação de sua participação no segmento imobiliário. “Os empreendimentos Damha se transformam em referência urbanística nas cidades onde lançamos nossos produtos”, avalia.

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO