TV da Obra promete impulsionar comunicação dirigida a profissionais da construção e engenharia


TV da Obra promete impulsionar comunicação dirigida a profissionais da construção e engenharia

Única ferramenta na internet que abrange todos os segmentos do setor, a TV da Obra promete impulsionar a comunicação dirigida
 
Em uma pesquisa recente do IBOPE, os dados relatam que o acesso à internet cresceu 10% em um ano, de 49% em 2008 para 54% em 2009, totalizando mais de 25 milhões de brasileiros que costumam se conectar à rede.
Para acompanhar essa tendência, a TimePress Comunicação Empresarial, que há 15 anos atua como consultoria de comunicação, disponibiliza uma nova mídia digital para os profissionais da construção e engenharia, a TV da Obra (www.tvdaobra.com.br).

Única ferramenta na internet que abrange todos os segmentos do setor, a nova WebTV promete impulsionar a comunicação dirigida, com vídeo reportagens que mostram pela primeira vez no Brasil o universo da construção como um todo, tanto em pequenas quanto grandes obras ligadas a infraestrutura. “Criamos a TV da Obra para suprir uma lacuna de comunicação nesse segmento. Nossa proposta é informar, documentar e valorizar o mercado nacional”, afirma Cristina Bighetti, idealizadora do projeto. 

A TV da Obra traz diferenciais como produções jornalísticas, que permeiam o universo de obras, sistemas construtivos, máquinas, mineração e arquitetura, e espaços para criação de Trade Show – ação combinada (reportagem e propaganda) – utilizado pelas empresas para detalhar o seu produto.

Outro destaque da WebTv é um local personalizado em que a empresa pode associar sua campanha a um tema que sempre gera alto volume de acessos. Um exemplo de sucesso foi a Batimat 2009 – Feira Internacional da Construção, a maior mostra de equipamentos de construção, materiais e serviços da indústria, realizada em novembro passado, em Paris, na França, na qual a TV da Obra fez a cobertura. “Foram mais de 20 mil acessos por vídeo produzido. Portanto, o investidor tem a certeza de vincular sua marca à um espaço que, certamente, terá grande visibilidade’, conclui Bighetti. 

Para os espaços convencionais de publicidade online, a TV da Obra ainda preparou formatos diferenciados, tanto em CPM, CPA ou modelos convencionais de banner acessíveis até mesmo para quem nunca utilizou a linguagem de tv como ferramenta de comunicação.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional