Secovi-SP e Polícias Militar e Civil orientam sobre segurança em condomínios

Segurança em imóveis: proteção começa pela planta

O evento dia 20/10 faz parte do Ciclo de Palestras para Síndicos. Estarão presentes representantes das Polícias Civil e Militar e integrantes da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, responsável pela iniciativa.

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras para Condomínios 2011, ocorrem no dia 20/10 (quinta-feira) palestras sobre segurança em condomínios ministradas por representantes das Polícias Civil e Militar, com as quais o Secovi-SP mantém parceria.

O capitão da PM José Elias de Godoy, autor de vários livros sobre o tema e instrutor da Universidade Secovi, vai abordar a prevenção. Já o delegado titular Mauro Fachini Ciferri apresentará um breve balanço das ações da delegacia responsável pela centralização e investigação das ocorrências em condomínios.

O delegado Ismael Lopes Rodrigues Junior, titular da Divisão de Investigações Criminais Sobre Crimes Contra o Patrimônio do DEIC, falará sobre a importância da parceria entre o Sindicato e a Polícia Civil, que será oficializada por meio da assinatura de um protocolo de intenções, no âmbito da cidade de São Paulo.

A grade de palestras contempla, ainda, informações sobre os benefícios oferecidos pelo Sesc SP aos funcionários de condomínios, além de sorteios de brindes.

Sob a coordenação da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, a iniciativa promove encontros voltados a síndicos, administradoras e funcionários de condomínios. Informações e inscrições pelos telefones (1!) 5591-1304 a 1308 ou em www.secovi.com.br .

2 thoughts on “Secovi-SP e Polícias Militar e Civil orientam sobre segurança em condomínios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>