NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Saiba quem são as 100 maiores construtoras do Brasil

A nona edição do mais importante prêmio da Construção Civil no Brasil já tem data para acontecer, e promete surpreender o público presente: “Nosso objetivo foi realizar mudanças nas categorias premiadas, valorizando construtoras presentes em mais regiões do país”, diz Guillermo Guirao Vidal, presidente da ITC – Inteligência Empresarial da Construção, idealizadora da premiação.

Na noite de 6 de março de 2013, os cerca de 350 participantes terão a oportunidade de prestigiar as empresas que tiveram melhor desempenho durante o ano de 2012, bem como aprofundar os laços com fornecedores, clientes e parceiros: “Estamos otimistas com o crescimento e evolução do setor. Apesar do segmento industrial ter dado sinais de instabilidade no 1º semestre, acreditamos em uma recuperação na segunda metade do ano. O segmento residencial se manteve estável em relação ao ano passado e o comercial teve crescimento considerável”, afirma Viviane Guirao, diretora de marketing da empresa.

A grande vencedora foi a empresa mineira MRV, bicampeã no segmento Recordista, o qual avalia as construtoras pela maior quantidade de metros quadrados entregues durante o ano. O segundo lugar ficou com a Gafisa e a Brookfield levou a terceira colocação.

Neste ano, para abrilhantar ainda mais o evento, as categorias já existentes passaram por mudanças, com o objetivo de avaliar com maior abrangência as diferentes regiões do país, proporcionando assim mais visibilidade às construtoras que, pelos critérios anteriores, não entrariam na disputa.

A categoria Residencial Regional, por exemplo, concentra agora sua avaliação em regiões mais amplas: Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Norte/Nordeste. As categorias Industrial Brasil e Comercial Brasil passam a subdividir a premiação entre as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Norte/Nordeste.

A sustentabilidade é outro quesito muito importante e valorizado na premiação. A ITC e a empresa SustentaX, especializada em avaliar aspectos de Gestão Sustentável, Responsabilidade Ambiental em Obra e Respeito à Cidadania nos Canteiros, premiarão as construtoras Ladeira Miranda e Rio Verde, que se mostraram altamente capazes de construir sem agredir o meio ambiente.

Além de premiar as vencedoras das categorias, serão homenageadas no palco cada uma das empresas que estiverem entre as 100 maiores construtoras do país.

A cerimônia de premiação acontecerá no Espaço Apesp, localizado na Rua Tuim, 932, em Moema, São Paulo, a partir das 19 horas. Os convites podem ser adquiridos através do telefone: (11) 3527-7524 e mais informações estão disponíveis no site: www.rankingitc.com.br.

Confira a lista completa das 100 maiores e as vencedoras de cada categoria:



Fonte: Ranking ITCnet

Comentários

  1. As obras consideradas são só Residenciais ou industriais também??

  2. Achei muito interesante este evento eu sinceramente nao tinha conhesimento pois a nivel de Brasil isto e muito importante asim a categoria ganha mais visao no nercado imobiliario

  3. Parabéns Sr. Israel Pênis! Seu português é de primeira qualidade!

  4. Pinto analfabeto e tomas turbando minha caceta ...minhas arma ...fraca dupla

  5. Pinto analfabeto e tomas turbando minha caceta ...minhas arma ...fraca dupla!!!

  6. Pinto analfabeto e tomas turbando minha caceta .minhas arma ...fraca dupla!!!

  7. Pinto analfabeto e tomas minha caceta .minhas arma ...fraca dupla!!!

  8. Nossa nunca tinha visto um pinto analfabeto!

  9. Nossa nunca tinha visto um analfabeto nesse nipe!

  10. Nossa nunca tinha visto um analfabeto nesse nipe

  11. Noça nunka tinha visto um anaufabeto nese nipe

  12. Olá,somos da empresa Disneylândia Parques Infantis, empresa presente no mercado desde 1978, estamos localizados nas margens da br 101 na cidade de Laguna - Santa Catarina. Somos fabricantes de equipamentos de Parques Infantis em madeira, metal e madeira plástica. Entregamos e instalamos em todo território nacional.


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO