Rossi Ideal Alto do Lago I: Rossi e Capital lançam condomínio de casas na Cidade Ocidental, em Manaus

portalvgv 02/05/2011 0
Rossi Ideal Alto do Lago oferecerá unidades de dois quartos

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a Construtora Capital, líder no mercado imobiliário de Manaus, anunciam o lançamento do Rossi Ideal Alto do Lago I, na Cidade Ocidental. O projeto prevê a construção de 422 casas com infraestrutura completa de condomínio fechado e financiamento dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

O condomínio será localizado em um terreno de mais de 54 mil metros quadrados aproximadamente, em amplo espaço que abrigará casas de 40 metros quadrados privativos. As unidades terão dois quartos e área verde privativa.

O Rossi Ideal Alto do Lago I oferecerá área de lazer completa para todas as idades: salão de festas multifuncionais, quadras poliesportivas, parquinhos e churrasqueiras. Além disso, o projeto prevê a construção de praças de lazer, circuito de musculação e colocação de lixeiras de coleta seletiva em todo o terreno.

Além da facilidade no financiamento e do aconchego necessário para a família, o empreendimento possui localização estratégica. No Centro da Cidade Ocidental, na SQ 09, o projeto estará próximo à prefeitura, hospitais, pontos de ônibus, feira do produtor, bancos, posto de combustível e shopping da região.

Até o dia 10 de maio, os compradores que indicarem um vizinho receberão R$ 200,00 em dinheiro, caso o indicado também adquira uma casa do Rossi Ideal Alto do Lago I.

As unidades do lançamento serão comercializadas nas lojas Rossi Vendas do setor comercial sul e de Taguatinga, no próprio local do empreendimento e na Central de Vendas de Valparaíso, onde será possível conferir a casa decorada.

Comente esta notícia »