NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Polo empresarial Hangar é lançado pela Odebrecht em Salvador com campanha da Engenhonovo

O setor que tem colocado a cidade de Salvador na rota dos grandes empreendimentos imobiliários acaba de ganhar um novo impulso. Foi aberto ao público ontem (25), o estande do Hangar Business Park, projeto da Odebrecht, localizado na primeira Rótula do Aeroporto da capital. O lançamento publicitário do pólo de negócios foi feito pela Engenhonovo, com ações da Plural Marketing Promocional no PDV.

O maior campo corporativo de Salvador tem área de mais de 28 mil m², dividida em nove torres, sendo sete empresariais e duas hoteleiras, Green Mall e uma rede de serviços com 50 lojas, business Center, restaurantes, agências bancárias, Spa, academia e garagem com mais de 2.500 vagas rotativas. Nomes como Antonio Caramelo e Neusa Nakata assinam a arquitetura e o paisagismo do empreendimento.

A Engenhonovo iniciou os trabalhos de comunicação do Hangar com veiculação de teaser, que deu pistas sobre o lançamento que foi veiculado no intervalo na novela global Passione. Em toda a cidade já podem ser vistos outdoor, comerciais de TV e anúncios de rádio, elemídia, revistas, jornais e email marketing. O vídeo da campanha com duração de 30 segundos foi produzido pela Malagueta Filmes. Direção: Giovani Lima, edição: Wilson Filho e fotografia: Rogério Sampaio. A Plural Marketing Promocional realizou ações de bandeiradas, o evento de lançamento, meeting corretores e relacionamento com a área primaria.

* Veja mais campanhas de lançamentos imobiliários no portal Vitrine Publicitária.

Polo empresarial Hangar é lançado pela Odebrecht em Salvador com campanha da Engenhonovo

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO