NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Otimização de materiais em obras é assunto no Construindo o Grande ABC

Otimização de materiais em obras é assunto no Construindo o Grande ABC

Tema foi apresentado por coordenadores técnicos da Gerdau durante palestra



Durante a última edição do Construindo o Grande ABC, que aconteceu no dia 29 de outubro – em Santo André, as palestras abordaram diversos temas do setor – atingindo todos os presentes com a somatória de detalhes. Um dos temas discutidos foi sobre a utilização de materiais em obras e a otimização dos custos. 

A palestra que foi ministrada pelos coordenadores técnicos da Gerdau, deu ênfase em pontos como o desperdício de materiais utilizados nos canteiros de obras. Dividida em duas partes, os palestrantes abordaram um assunto técnico de forma mais sutil, prendendo a atenção dos presentes sem torná-la cansativa. 

Otimização de custos 

A primeira parte da palestra abordou a sobre de otimização de custos. Foram apresentadas algumas formas corretas quanto ao uso dos materiais, a fim de evitar o desperdício, assim como os benefícios do uso consciente. Além disto ressaltou a organização dentro de um canteiro de obras, como forma de minimizar os gastos. 

Corte e Dobra 

A apresentação do produto  veio em seguida. 

Durante a demonstração, o coordenador apresentou os benefícios e as vantagens destacando a questão sustentável do produto, que reduz significativamente a quantidade de matéria prima utilizada.

Além da facilidade dos palestrantes em apresentar o conteúdo, o material apresentado foi muito esclarecedor e ajudou, principalmente as construtoras e incorporadoras, a melhorarem sua produção, gastos e consumo.

Comentários


Próximo evento

Congresso do mercado imobiliário de Ribeirão Preto

Em breve mais informações sobre a edição de 2018. Veja como foi 2017.

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO