A Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) – agência de soluções integradas de marketing – está participando do lançamento da segunda fase do Marco Zero, empreendimento imobiliário mixed-use que já é um dos maiores sucessos da construtora MBigucci em São Bernardo do Campo. A agência continua responsável pela estratégia de marketing digital do empreendimento, com serviços que incluem a criação de hotsite, tecnologia para controle de cadastros, redes sociais, disparos de e-mail marketing e relacionamento com clientes, dentre outras atividades. Os trabalhos estão sendo executados em conjunto com a agência GRUA360, que é a mentora da campanha. Na semana passada, um e-mail marketing de pré-lançamento foi disparado a todo o mailing do empreendimento, gerando curiosidade e expectativa de todos que esperam o lançamento oficial.
A segunda fase do Marco Zero contará com lofts, lofts duplex, apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de escritórios e consultórios. A Marketing SIM espera repetir o sucesso da primeira fase do empreendimento, em que mais de 30.000 pessoas foram impactadas e mais de 3.000 contatos foram originados na internet, contribuindo para a venda das 464 unidades na semana do lançamento.
Saiba mais sobre o Marco Zero: www.marcozerosbc.com.br
Comentários