Lorenzetti é Top of Mind Revenda Construção pelo segundo ano consecutivo


Lorenzetti

A Lorenzetti é contemplada pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Top of Mind Revenda Construção 2013 em grande parte das suas categorias de produtos. Organizada pelo Grupo Revenda, a premiação evidenciou as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil.
A Lorenzetti é a marca mais lembrada pelos lojistas quando o assunto é sistema de aquecimento a gás, chuveiro e torneira elétrica e filtro e purificador de água em todo o Brasil. Além disso, a marca Fortti, com produtos em plástico de engenharia e preço acessível, lançada em 2010 pela Lorenzetti, ficou pela primeira vez entre as três mais lembradas na categoria torneira de plástico. O troféu Ruy Ohtake, assinado pelo renomado arquiteto brasileiro e produzido especialmente para o evento, foi entregue em cerimônia que contou com grandes personalidades da indústria do varejo da construção civil.
Para a organização da premiação, o Grupo Revenda contou com o trabalho de campo realizado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, que apurou junto ao canal Revenda o recall das marcas mais atuantes no setor de material de construção em todo o País, desenvolvendo a base para a premiação Top of Mind Revenda Construção.
“Para a Lorenzetti, o Troféu Ruy Ohtake confirma a confiança, o reconhecimento e a excelente aceitação dos produtos da empresa pelas revendas de todo o País”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional