Living Construtora estreia participação no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck


Ação faz parte da campanha de marketing nacional da empresa

A Living Construtora, empresa do grupo Cyrela e um dos principais players da construção civil, estreia no próximo sábado (7) sua participação no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, no quadro “Lar Doce Lar”. Com esta iniciativa a Living reforça sua atuação e seu compromisso com o público: Construir apartamentos e casas com qualidade e durabilidade.

“Assim como o Lar Doce Lar, a Living permite as pessoas transformarem o sonho em realidade com uma casa de qualidade. Nós não encontraríamos oportunidade melhor para mostrar o que fazemos. É muito bom proporcionar esta realização.”, completa Antônio Guedes, diretor geral da Living Construtora em São Paulo.

A iniciativa consiste na exposição da logomarca Living no uniforme dos operários que participam da reforma da casa no quadro, além do anúncio feito pelo apresentador e garoto propaganda da marca desde 2009, Luciano Huck, que vai simular a navegação no site da construtora. Um dos principais canais de venda da empresa. A campanha, que teve a parte digital desenvolvida pela TV1, deve se estender até o final de 2012.

“O quadro “Lar Doce Lar” é conhecido no Brasil todo e, como atuamos nos quatro cantos do País, decidimos que este seria o contexto ideal para posicionarmos a nossa marca.”, afirma Leonardo Garcia, gerente de Marketing da Living.

A empresa, que nasceu em 2006 e já integra o quadro dos principais players da construção civil, encerrou 2011 correspondendo a 34% dos lançamentos do grupo Cyrela Brazil Realty.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional