HM Engenharia contrata Rodrigo Faro para campanha de imóveis residenciais


Popularidade do apresentador e capacidade de comunicação com público alvo da empresa foram fatores determinantes para a contratação; com o mote “Na HM você sai do aluguel mole, mole. Vem pra HM”, campanha traz o ator e apresentador interpretando vários personagens e será veiculada em TV, rádio, Internet, jornais e outdoors no interior de São Paulo

A HM Engenharia, subsidiária da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) para o segmento econômico, fechou contrato com o apresentador Rodrigo Faro para atuar como protagonista exclusivo de suas campanhas publicitárias e de vendas. O contrato de um ano teve início com a veiculação em diversos veículos de comunicação do interior de São Paulo – mercado foco da empresa.

Com o slogan “Na HM você sai do aluguel mole, mole. Vem pra HM”, o apresentador empresta todo o seu carisma e espontaneidade para interpretar personagens que sonham em conquistar a casa própria, associando esta aspiração do público-alvo com a marca registrada dos empreendimentos da HM Engenharia - conforto, qualidade e preço acessível. As cenas dos primeiros comerciais a serem veiculadas na TV contam histórias como a da noiva mineira, que sonha em ter um apartamento antes de se casar e constituir sua nova família, e um dono de uma padaria, que investe seu dinheiro em imóveis. Ao longo do ano, novos personagens serão interpretados por Faro.

Segundo Sylvia Gemnha Bianco, diretora de Incorporações da HM Engenharia, as características de Rodrigo Faro são comuns ao posicionamento da empresa no mercado de construção civil. “Com uma linguagem mais popular, o artista consegue se comunicar com nossos clientes potenciais, transmitindo toda credibilidade dos nossos empreendimentos à família brasileira. Nossa empresa desenvolve produtos com todas as características buscadas pelo segmento econômico, que desejam adquirir o primeiro imóvel com qualidade, conforto e preço acessível”, afirma.

As peças publicitárias, que veicularão até fevereiro de 2012, podem ser conferidas nos principais meios de comunicação como emissoras de rádio e televisão, jornais, internet e em mídias alternativas (painéis de rodovias, outdoor - autorizados nos municípios atingidos pela campanha, bus door, entre outras) das cidades de Americana, Campinas, Diadema, Hortolândia, Itapevi, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Paulo, Santa Bárbara D´Oeste, São José do Rio Preto, Sumaré e Valinhos.

Participam da ação 14 cidades do Estado de São Paulo, totalizando 20 empreendimentos disponíveis, em sua maioria, pelo “Programa Minha Casa, Minha Vida”. Os consumidores também poderão interagir com a campanha, sugerindo novos personagens para o Rodrigo Faro interpretar nos próximos comerciais. Para isso, basta acessar o hot site que estará disponível no portal da HM Engenharia (http://www.hmengenharia.com.br).

Veja também: A utilização de celebridades em anúncios imobiliários pode ajudar a aumentar as vendas?

Comentários

  1. eu adelzon,sou dono da empresa aps ,empelitera presto serviso para aempresa mrv,a tris anos .gostaria de conheser novas empresa para tambem mostrar meus servisos ,com qualidada e como ja tenho baos emformacoes d hm ,eu gostaria d um contato d engenheiro ou escritoro d america p eu entra en ct


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional