Eugenio cria campanha inovadora para o DNA Pinheiros


A Eugenio Marketing Imobiliário criou uma campanha inovadora para o DNA Pinheiros, empreendimento da Lucio Engenharia em um dos mais tradicionais bairros da capital paulista. Com o slogan “DNA Pinheiros. Personalidade que faz diferença”, a comunicação vai mais além do que costuma ser praticado no mercado imobiliário e utiliza todas as frentes de divulgação de forma integrada: mídia online, mídia off line, TV, cinema, novas mídias e eventos na região onde será construído.

As ações focam na sofisticação e na versatilidade, assim como no perfil moderno, cosmopolita e antenado do público do empreendimento, marcas do bairro e de seus frequentadores. O residencial será instalado em um terreno de quase 3 mil m² e terá uma única torre, com um total de 224 unidades – os apartamentos terão dimensões entre 57 m² e 84 m².

Os itens de lazer chamam atenção pelo requinte e pela tecnologia. O Pool Lounge, inspirado nos lounges dos melhores hotéis-boutique, reúne piscina coberta e climatizada com teto retrátil, deck, solarium, bar integrado ao fitness, spa e sala de massagem. O Connect Laundry é um espaço multifuncional, com máquinas de lavar e secar roupas, lounge, café, vending machines e ambiente wireless.

Já o Gourmet by Viking é assinado pela marca líder no mercado de eletrodomésticos de luxo dos EUA, enquanto o Fitness leva o nome do renomado treinador Marcos Paulo Reis e conta com sala de ginástica e aeróbica, área de alongamento, tudo integrado à piscina e à sauna, além de um bicicletário. O paisagismo é assinado por Neusa Nakata e a arquitetura de interiores, por Fernanda Marques.

O filme de 30 segundos irá ao ar no início de novembro e a divulgação se estenderá até o final do mês. “É um projeto realmente diferenciado e autêntico, por isso fizemos questão de destacar o estilo e a exclusividade desse empreendimento, que será uma referência para os novos moradores da região”, ressalta Carlos Valladão, vice-presidente da agência.

 * Veja mais campanhas de marketing e comunicação no portal Vitrine Publicitária.

Eugenio cria campanha inovadora para o DNA Pinheiros

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional