Damha Urbanizadora lança campanha institucional
Publicado em 06 de Abril de 2014
A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos e condomínios horizontais fechados no Brasil, lançou no início desse ano a primeira grande campanha institucional de sua história.
Criada pela Agência WE, de São Paulo, a campanha, que teve como ponto de partida uma análise sobre as ações da Damha em seu segmento de atuação para a criação do conceito-chave, encontrou na palavra “respeito” a tradução, de maneira objetiva, de tudo o que a empresa pratica na realização de seus empreendimentos ao longo de seus 35 anos.
A realização de projetos com os mais altos padrões construtivos, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade dos residenciais, a valorização das estéticas arquitetônicas e paisagísticas de cada empreendimento e a garantia das mesmas através de rigorosas normas construtivas, a busca por alternativas que ofereçam o mais alto padrão de qualidade de vida aos moradores, e a disponibilidade de um amplo leque de canais de relacionamento com os públicos os quais a empresa se envolve. Esses são apenas alguns dos diferenciais que a Damha oferece ao mercado, e serviram de base para criar o melhor conceito de urbanismo do Brasil.
“A Damha é uma empresa sólida, que está vivendo uma intensa fase de crescimento, lastreada por uma expansão geográfica pelo Brasil e garantida por fatores como uma política austera de sustentabilidade econômica e por uma constante capacitação das pessoas envolvidas na realização dos projetos. Isso nos permitiu chegar a 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e com mais de 100 projetos em desenvolvimento, pereniza a manutenção dos números positivos em nosso balanço.” diz o Diretor Comercial da Damha, Luiz Lissner. “Mas para nós, acima dos números estão os valores, pois sabemos que sem eles, dificilmente teríamos conquistando esse sucesso até hoje. E a campanha “Respeito”, foi capaz de traduzir de uma forma bastante realista aquilo que mais procuramos em todas as nossas relações, sejam elas com clientes, parceiros, fornecedores e poder público: respeitar os valores individuais de cada um, para que no final, a relação criada a partir do nosso negócio seja vantajosa para todos os envolvidos.”, completa o executivo.
A campanha dispõe de um amplo leque de formatos e mídias: comerciais de TV, outdoors, anúncios em mídia impressa e eletrônica, além de toda uma gama de materiais de suporte à equipe de vendas. As variações da campanha também atendem às necessidades de cada perfil de praça, sejam elas cidades em que a empresa já possui uma história construída, sejam elas praças em que a empresa está chegando pela primeira vez. O início oficial da veiculação da campanha foi em João Pessoa, cidade na qual a empresa lançou seu primeiro empreendimento no estado da Paraíba no mês de janeiro.
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