Damha Urbanizadora investe em Convenience Center em Campo Grande-MS

portalvgv 26/04/2010 0
Damha Urbanizadora investe em Convenience Center em Campo Grande-MS

Damha Urbanizadora investe em Convenience Center em Campo Grande-MS

Estão em ritmo acelerado as obras do Centro Comercial Damha, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O empreendimento ocupará um espaço de 2.400 m2 numa região estratégica, entre o Residencial Damha I e II e bairros adjacentes. A conclusão da primeira fase será no segundo semestre deste ano, quando serão entregues 14 lojas, praça central, e um amplo estacionamento com vagas para 85 carros e 10 motos.

Baseado no conceito norte-americano Convenience Center (Centro de Conveniência) ou Neighborhood Center (Centro de Bairro), o empreendimento tem por objetivo atender e abastecer a região, tornando-se um centro comercial e de prestação de serviço, com unidades comerciais, como: padaria, pet shop, lavanderia, farmácia, entre outros.

O projeto arquitetônico é moderno, com aproveitamento de ventilação e da luz natural, além de ter praça de convívio, de ter áreas verdes internas, e de se harmonizar com o verde do cenário externo. “O projeto foi desenvolvido para dar conforto e tranqüilidade ao seu público, e está completamente dentro dos nossos propósitos urbanísticos para a região”, explica José Paranhos, Diretor Superintendente da Damha Urbanizadora.

“Como essa região, onde estão instalados os Residenciais Damha I e II já se serve de um Shopping, que está a apenas 8 minutos dos residenciais, o Shopping Campo Grande, não haveria razão para pensarmos em outro tipo de comércio que não fosse o de conveniência, para atendimento dos moradores  dos 1.017 lotes já existentes, dos 457 que ainda deverão ser oferecidos ainda nesse ano, e dos 380 que totalizarão as nossas áreas já adquiridas para esse fim. Nós acreditamos que o Centro Comercial é o melhor tipo de  empreendimento comercial para se ter junto aos residenciais, porque ele atende à grande maioria da demanda por comércio e serviços, sem se tornar pólo gerador de tráfego, de ruídos e de outros inconvenientes para os moradores dos nossos residenciais”, conclui Paranhos 

Além do Centro Comercial, e dos Residenciais Damha construídos até o momento, com 182 residências (construídas e em construção), a Damha Urbanizadora também tem projeto para o lançamento de mais dois empreendimentos: o Residencial Damha III e Villas Damha (um condomínio de casas prontas e isoladas com 125 m² de área construída).

A Damha Urbanizadora também tem projetos de construção de Convenience Centers em outros de seus empreendimentos como em São Carlos e em outras localidades. 

A Damha Urbanizadora já é conhecida por seus projetos diferenciados de Loteamentos Fechados e Condomínios Horizontais. Hoje, conta com diversos empreendimentos de sucesso já desenvolvidos nas cidades de São José do Rio Preto, São Carlos, Araraquara, Presidente Prudente, entre outras. O respeito com o cliente, as soluções de urbanização, lazer e baixo custo condominial está presente em todos os projetos já desenvolvidos pela empresa, que já contabiliza mais de 12 mil unidades comercializadas, além de projetos em desenvolvimento nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

Comente esta notícia »