Construtora MBigucci ultrapassa marca de 10 mil fãs no Facebook
Publicado em 12 de Julho de 2012
Já passa de 10 mil o número de usuários que curtiram a página da MBigucci (www.facebook.com/mbigucci) no Facebook. Número superior ao registrado pelos concorrentes. Hoje, a empresa conta com perfis no Facebook, Twitter, Flickr, Youtube e um Blog Corporativo, canais com informações rápidas sobre lançamentos, andamento de obras, fotos, vídeos, notícias do mercado imobiliário, programas de responsabilidade social e ambiental, e que abrem mais um espaço para relacionamento com o cliente.
“Essas ações permitem que a marca MBigucci seja cada vez mais conhecida, gerando visitas aos estandes de vendas e possibilitando o fechamento de novos negócios.”, afirma Bruno Lessa, diretor da Marketing SIM (www.marketingsim.com.br), agência de soluções integradas de marketing responsável pela estratégia digital da MBigucci.
Internet no Brasil
No Brasil, o número de pessoas com acesso à internet atingiu 82,4 milhões no primeiro trimestre de 2012, um crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o IBOPE – Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística. De cada dez brasileiros, oito utilizam as redes sociais para se relacionar com outras pessoas e com as empresas.
Plataformas como o Twitter e Facebook têm crescido rapidamente e tem modificado o modo como as pessoas se comportam e interagem com as empresas. Isso tem chamado a atenção do mercado imobiliário que viu no meio virtual uma possibilidade de se relacionar melhor com seus clientes, além de divulgar a marca e vender imóveis. Assim, o mercado passou a desenvolver uma comunicação mais direta a fim de atingir esse público.
Comentários