Campanha institucional da Cushman & Wakefield destaca pioneirismo, agilidade e abrangência de serviços
Publicado em 16 de Julho de 2012
Intitulada “Quer mais?”, a nova campanha institucional da consultoria imobiliária americana Cushman & Wakefield usa imagens que fogem das referências usuais do mercado de Real Estate.
Um dos anúncios traz a imagem do painel de um carro para representar os conceitos de rapidez, agilidade e precisão. Assinada pela Agência Nuts, os anúncios têm como objetivo reforçar a marca da empresa no mercado nacional e mostrar a abrangência de seus serviços.
“A iniciativa faz parte do planejamento estratégico para 2012 e busca refletir o pioneirismo da Cushman & Wakefield, presente no Brasil há 18 anos e a primeira empresa do mercado nacional a trabalhar os conceitos de Property e Facilities Management”, afirma Tamara Mendes, gerente de Marketing da Cushman & Wakefield.
A campanha tem duração até o final deste ano. Nos próximos meses serão publicados anúncios em revistas e jornais de grande circulação nacional e também em publicações focadas no mercado imobiliário. A C&W é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo, com 234 escritórios em 61 países.
Comentários