Brookfield Incorporações cria olimpíadas e quadro de medalhas para corretores


A campanha de endomarketing tem como objetivo estimular os profissionais e ampliar as vendas

Aproveitando o clima das Olimpíadas de Londres que começam neste mês, a Brookfield Incorporações acaba de criar uma ação diferenciada para motivar os corretores parceiros. A incorporadora desenvolveu na internet uma campanha de endomarketing inusitada: uma olimpíada com quadro de medalhas de ouro, prata e bronze, com objetivo estimular as vendas nesta época do ano.

Na ação, cada uma das sete imobiliárias participantes será representada por um país. Já cada gerência será uma modalidade esportiva, como atletismo, boxe, judô, vôlei de praia, entre outros. A partir do início da campanha, cada imóvel vendido valerá um tipo de medalha, com uma pontuação especifica. O país (imobiliária) e a gerência (modalidade) que terminar com o maior número de pontos, receberá prêmios em dinheiro e em viagens.

O quadro de medalhas será atualizado semanalmente no hotsite www.br.brookfield.com/olimpiadapremiada "A internet tem se mostrado uma ferramenta muito eficiente para ações de endomarketing e esta campanha busca, por meio desta plataforma, aumentar a comercialização de nossos empreendimentos no período e estimular ao mesmo tempo nossa equipe de vendas”, afirma Carlos Eduardo Fernandes, superintendente de Incorporação da Brookfield Incorporações.

A ação será realizada nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) com 1.800 corretores participantes. O anúncio da gerência e da imobiliária vencedoras será realizado no dia 31 de agosto.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional