Brookfield Incorporações cria aplicativo em iPad para apresentar Blend, lançamento no Distrito Federal


Além de ser uma inovadora ferramenta de vendas para os corretores, o aplicativo possibilita que o cliente tenha de forma interativa a planta de seu apartamento, imagens e vídeos do empreendimento e mapas de serviços da região.

A Brookfield Incorporações acaba de criar um aplicativo em iPad para apresentar o empreendimento Blend, lançamento recente da empresa no Distrito Federal. O objetivo é oferecer ao cliente uma ferramenta diferenciada com diversas informações sobre o imóvel adquirido.

No aplicativo, o cliente terá, por exemplo, a planta de sua unidade no iPad, auxiliando-o na realização de reformas, na decoração da unidade ou na escolha de móveis. “Ao comprar um imóvel, ele recebia um book impresso. Nossa proposta foi investir em inovação e, ao mesmo tempo, em práticas sustentáveis que gerem economia de papel”, afirma Rubens Oseki, diretor Comercial da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste.

O aplicativo também funcionará como estratégia de vendas para o corretor, que terá todas as informações sobre o empreendimento. “Trata-se de mais uma ferramenta inovadora de vendas que desenvolvemos para nossa equipe de corretores. Eles poderão mostrar aos clientes, via iPad, imagens do empreendimento, metragem, ficha técnica, guia de serviços, informações sobre os itens de lazer, tipos de planta, localização, entre outros itens”, afirma Oseki.

A Brookfield Incorporações vem investindo em tecnologia que, de alguma forma, substituam o uso de papel e de outros materiais. Para o lançamento de seus empreendimentos, a empresa vem trocando as maquetes e mesas de atendimento convencionais por telas digitais interativas e bancadas com alta tecnologia. “Essas ações, além de impactarem o cliente de uma forma muito mais inusitada, ainda geram benefícios para o meio ambiente”, ressalta Oseki, ressaltando que a expectativa é lançar o aplicativo para os futuros lançamentos da empresa.

Neste ano, a Brookfield Incorporações já desenvolveu diversos anúncios publicitários em versão para o tablet, mas esse é o primeiro aplicativo para iPad lançado pela companhia neste ano. Esse projeto é assinado pela MobiTown, operação do Grupo.Mobi e Grupo Eugênio. A produção é da FingerTips, do Grupo.Mobi responsável pela criação e desenvolvimento de aplicativos em múltiplas plataformas e mobile sites. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no iTunes Store.

* Veja mais ações de marketing imobiliário com aplicativos do iPad

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional